domingo, 15 de abril de 2012

Ensaios Pin Up

Bom dia queridas Pin Ups!
Para complementar meu post "Estilo Pin Up de Ser", hoje vamos falar sobre as famosas que fizeram ensaios vestidas de Pin Up, ou seja, elas já tem o seu estilo próprio, que em nenhum dos casos nem chega perto de ser Pin Up, e por convite de alguma revista ou empresa, fizeram essas fotos. O resultado em todos os casos ficaram lindíssimos.
Veja algumas:
Luciana Gimenez

Alice Braga

Pitty

Carol Castro

Adriane Galisteu

Sheila Carvalho

Bar Rafaelli

Aessandra Ambrosio



O que acharam meninas? O que eu mais gostei foi o da Bar Rafaelli (que eu nem conheço), mas foi o mais clássico de todos. O que eu menos gostei foi o da Pitty, porque já não gosto dela como artista, e como Pin Up achei um fiasco. Ela não tem o rosto delicado para se uma Pin Up, mas fazer o que né, tem gente que gosta.
Se ficarem sabendo de mais alguma, me ajudem aí que eu posto novamente, ok?
Abraços e mais abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário