domingo, 15 de abril de 2012

Tatoo a La Pin Up

Olá meninas, tudo bem??
Fazendo umas pesquisas na internet, acabei achando umas imagens bem legais de tatuagem estilo Pin Up. Veja bem, não é tatuagem de Pin Up! Uma coisa é você tatuar "uma" Pin Up, outra é se inspirar no estilo e tatuar algo que faça referência. Nas minhas pesquisas achei muita coisa baranga, mas algumas salvaram. O que gostei muito foram dos laços e cerejas. E nada muito grande, tudo o que é sutil e delicado fica muito melhor! Vejam só as minhas seleções:













Apesar de não gostar mais de tatuagens (já tenho uma águia nas costas), ao ver essas menores, fiquei até com vontade de fazer novamente. Acho que fica legal fazer em algum lugar que nao seja visível.

E caso esteja pensando em fazer, escolha bem o desenho e o tatuador. Veja se tudo está desinfetado e limpo no estúdio para nao ter problemas depois.

Espero que tenham gostado.
Bjosssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário