domingo, 15 de abril de 2012

Vitrola do Cossinho

Acho que todos já sabem, mas meu fascinio pelo retrô veio atraves do meu noivo Cossinho. Quem é o verdadeiro fã, admirador e entendedor "mor" de tudo isso sempre foi ele. E para finalizar meu último post desse blog, que é um trabalho acadêmico, aqui vai um post de um dos objetos que ele mais gosta.

Trata-se de uma vitrola que ele comprou no mercado livre de um cara de Santa Catarina.
Infelizmente, a vitrola chegou com a tampa quebrada por causa do transporte, mas nao tem problema...
Ele ficou louco com essa vitrola e ouve musicas todos os dias... eu tinha até me esquecido como era aquele som que lembra a casa da minha vó quando eu era criança.... cheio de ruidos no fundo da música... 








E por fim, alguns Lps que ele está arrumando comprando tambem no mercado livre.
Fico admirada em ver tamanha paixao que ele tem por esses objetos. Enquanto para alguns nao passa de lixo, para ele envolve todo um sentimento de paixao, admiraçao e nostalgia.

É isso aí.... espero que tenham gostado do post e do blog! Foi um imenso prazer!!!
Abraços e mais abraços!!!!!

2 comentários:

  1. Maravilhoso seu blog, gata! Na verdade, como acompanhei todos os detalhes sei que foi tudo muito bem pesquisado e criado com muito amor. Parabéns pelo trabalho. Sou seu fã...
    E temo muito, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah, como é bom escutar Lp nessa vitrola. Foi comprada depois de muita pesquisa na internet. Veio do sul...

    ResponderExcluir