domingo, 15 de abril de 2012

Nos tempos da Brilhantina

Chega o final de semana, e não há nada melhor do que assistir um filminho debaixo do cobertor com o amor, comendo uma pipoquinha e bebendo uma coca cola gelada! Eu e o Cossiho não trocamos isso por nada no mundo!!! E para ser uma tarde melhor ainda, hoje eu trago para vocês uma dica de filme que eu digo que tenho a certeza de que todas as pin-ups já assistiram: Grease (ou então: Nos tempos da Brilhantina)! Gente, eu já assisti esse filme mais de mil vezes e não enjoo. As roupas, os cabelos, as músicas... tudo me encantam, e quem não assistiu, corre agora e assiste, vocês vão simplesmente amar.
Bem, para quem nunca assistiu, Grease é um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. 




A trama se passa na Califórnia, nos anos 50, contando a história de um casal de estudantes (Danny - John Travolta e Sandy - Olivia Newton-John), que viviam trocando juras de amor em um breve encontro entre eles, e se apaixonam 'loucamente', mas logo se separam porque Sandy tem que volta para a Austrália. Logo em seguida, os planos mudam e Sandy volta a morar nos Estados Unidos - Califórnia, e se matricula na mesma escola que Danny. Porém Danny não quer demonstrar seu lado romântico, pois quer manter a pose de durão com seus amigos e com o pessoal da escola, e isso magoa muito Sandy, mas ela logo encontra amparo com as novas amigas. Ao longo do filme, os dois vivem decepções e conflitos, tudo por causa de Danny tentando preservar a sua imagem perante aos amigos, mas bem... o final vocês vão descobrir assistindo! hehehe 

Espero que gostem de dica.
Bjos e mais bjossssss

Um comentário: