domingo, 15 de abril de 2012

Maquiagem Pin Up

Bom dia meninas
Bom dia meninas, hoje preparei um vídeo tutorial sobre maquiagem Pin Up.
Já adianto que não ficou tão bom, primeiro pq nao tinha camera certa, e nem sabia a maneira certa de se fazer. Foi mais na gambiarra mesmo, rs. Essa maquiagem, não é a mais completa de todas, ainda mais pq nem tenho pincel, lápis, e outras coisas que vi em outros videos. O meu é bem mais simples mesmo. O objetivo é comparar o antes e o depois. 



Nesse vídeo eu usei:

Batom Mac Ruby Woo
Rímel The Colossal Volum Express
Delineador Make B - Boticario
Blush Aquarela cor 03 - Boticario

Veja o antes e o depois:

Antes / Depois

Uma observação a se fazer é a respeito do meu olho. Com certeza já repararam que ele é bem caído, então passar o delineador é a coisa mais difícil do mundo pra mim. Mas pra quem tem o olho direitinho, fica muito bacana, dando aquele aspecto de olho de gatinha.
Sobre o batom, tenho até uma confissão a fazer. Foi o primeiro batom vermelho que passei na vida! rs. Sempre achei que meu tom de pele nao combinava, mas até ser apresentada ao ruby woo.
O melhor dele é que ele nao e brilhoso, ele é bem fosco (mate) por isso voce pode usar ele a tarde para trabalhar (usando a roupa certa, é claro), tomando bastante cuidado para nao ficar vulgar.
Geralmente uso com roupa de bolinha, ou de listras, pra ficar estilo Navy (marinheira).

Mas é isso, me desculpem a falta de técnica, mas espero que tenham gostado.

Bjos e mais bjos de batom ruby woo!!! rs

Um comentário: