domingo, 15 de abril de 2012

Estilo Pin Up de Ser

Bom dia meninas!
Antes de tudo é bom explicar sobre a diferença entre ter um estilo Pin Up e fazer um ensaio fotográfico Pin Up. Quando você digita no Google Pin Ups famosas, aparecem várias artistas vestidas nesse estilo, mas não significa que elas andam na rua, ou se arrumam para festas e eventos dessa forma.
Portanto meu post hoje é somente sobre elas, que se inspiram verdadeiramente nesse estilo que eu amo!
Algumas são:


Vamos começar pelo que veio primeiro né! É claro que quando pesquisei na internet, acabei achando outros nomes famosos da mesma época de Marily Monroe, mas acho que nao sao tao conhecidas e nao vem ao caso postar. Bem, Marily Monroe foi um ícone de sensualidade e beleza, mas que lhe renderam muitas críticas na época.




Dita Von Teese é uma atriz e modelo americana que usa um estilo pinup um pouco mais "dark"na minha opiniao. Mas depois que descobri que ela já foi casada com Marilyn Manson, tudo se esclareceu.. rsrs. Ela é super assumida com o estilo pin up e não sai de casa sem estar toda maquiada e vestida do jeitinho que ela gosta.





Kelly Osbourne tem um estilo que mistura bem o Pin Up com o Rock`n Roll. Eu achei muito bacana, principalmente porque combinou demais com ela! Ela que é americana, filha de um dos rockeiros mais famosos da história: Ozzy Osbourne, teve vários estilos, e esse finalmente ficou.




A lindíssima Adele, maravilhosa e magnífica! A cantora britânica mais famosa da atualidade tem sim uma alma de Pin Up. Ela que é muito fina, sabe se vestir e se portar como ninguém. Sabe das suas limitaçoes para se vestir, por ser mais gordinha, entao usa e abusa do estilo Pin Up da maneira certa.
O segredo de Adele é que ela é super clássica! Por isso a palavra vulgar nunca irá existir pra ela. Acho que muitos nao irao concordar comigo, mas na minha opiniao, Adele tem sim seu estilo Pin Up de ser.







Katy Perry, de longe é a mais Pin Up de todas. Apesar de eu não ser fã do trabalho dela, que acho TEEN demais, ela é totalmente adepta do estilo e já disse em várias entrevistas que quer ser a Pin Up do futuro. "Quero ser como Rachael em Blade Runner. Mas eu sempre fui peculiar. Eu provavelmente comecei a ter esse estilo quando tinha nove anos e meu pai me acordava às sete todas as manhãs de sábado para visitar uns estacionamentos para os negócios. Eu não podia pagar as roupas que as outras meninas da escola estavam usando, assim, escolhia coisas que eram únicos para mim", explicou.
Além de usar esse estilo em vários de seus video clips, ela praticamente só se veste de Pin Up para ir em festas e eventos. Essa sim é Pin Up assumida, apesar de eu achar um pouco brega.












 E por último, e assumidamente a mais importante de todas, ela, que poucos conhecem: LANA DEL REY. Confesso que é a artista que eu mais admiro no momento. Nunca tinha ouvido falar no nome dela, e achei um clipe por sugestao do youtube, Blue Jeans. Acabei ficando apaixonada!!! Quem ve esse jeitinho meigo, nao faz ideia do vozeirao que ela tem. Na minha opiniao o estilo Pin Up mais bem usado e explorado é o dela. Ela mistura inocencia com muita sensualidade, rosto de menina com olhar de mulher. De longe, Lana é a melhor Pin Up de todos os tempos!

Essa foi uma pesquisa longa, mas que valeu a pena. Espero que tenham gostado. Caso saibam de mais alguma, podem postar. Lembrando que nesse post nao entram aquelas que fizeram somente um ensaio fotográfico, mas aquelas que sao realmente adeptas do estilo e usam em todas as horas. Seja para ir ao supermercado ou a um mega evento.

Bjos e até mais! Ah, assistam o clip da Lana, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário